' Desesperei que me elevasses, que me encobrisses do teu ofício, que manobrasses na suave ternura dos bosques e das cascatas do relevo que mancham a lágrima da insegurança. Que pedisses o rumo em vez do oferecimento, que deixasses essa vida tão mal desolada, porque ao voltar no tempo submerso, encontro algo perdido. Revoltação mais prudente, esperando o renascimento, do que novo ser que sairá das trevas, invocando a simplicidade. Ser simples, ou ser normal, impede concretizar, contudo vai mostrar o caminho condutível ao vencimento.'

(Feito por mim)


Informações fotográficas: Imagem retirada de uma pesquisa no google, e acabada por ser personalizada por aCatarina.

6 Comments:

  1. Unknown said...
    O ser humano sozinho, simplesmente não consegue prosperar. Eu criei-vos para sobreviverem em grupo. E sempre que um grupo de pessoas se juntou e acreditou nos seus objectivos, conseguiu sempre atingi-los, e a simplicidade, catarina... A simplicidade só existe quando não estamos sós!
    Anónimo said...
    :D muito lindo Ana (:

    Ivan.
    Anónimo said...
    GOSTOOOOOOO
    Anónimo said...
    mt bem acatarina
    boa sorte na editora (:
    ass: Joana ,
    Anónimo said...
    oh meu amor ! Esta tão bonito, tens muito jeitinho . (:
    Anónimo said...
    YEAAH

Post a Comment