Farta, mesmo farta .

Cada vez paro mais, e não espero. Ando tão saturada disto tudo. Só problemas e confusões. Até os problemas dos outros me afectam, especialmente dos que mais gosto. Ele, é um . Não aguento mais, de tantas mensagens de desculpas que ainda pior fiquei . Quero, e irei esquece-lo. Se não é de uma maneira é de outra. Só ele vale por dois problemas. Nunca senti isto antes, nunca esquecer foi tão complicado... nunca dei muito valor a isto, mas como me dizem, já ninguém acredita no amor. Passado uns tempos, tudo acaba. Não há nem nunca haverá grandes amores. Só dão é problemas e dores de cabeça . Para que é que queremos estar ''agarrados'' a alguém se nos tiramos regalias e privilégios de quando estamos sozinhos. Já não acredito em nada, NADA. É que até as amizades estão em crise, já nem se sabe em quem confiar.
Escondi um segredo de uma pessoa que gosto muito, e por mais que diga que compreende, não deixo de me sentir mal com tudo o que fiz, e com tudo o que está a acontecer . Se pudesse voltar atrás era diferente, tudo diferente. Mais uma vez, Desculpa .
Outros estão doentes, e de certa forma, fico mal por eles. Nem tenho vontade de fazer nada, até pequenas coisas me enervam e só o facto de o meu telemóvel ter tido uma crise de ignorância, estupidez e lentidão me enervou profundamente. Põe-me culpas quando não sou eu, parece que sou uma criminosa que foge de um crime qualquer. Tenho catorze anos, mas já sei pensar e ver quando tenho ou não razão, quando uns mais velhos nem personalidade definida têm e vivem da insolência e da sua própria hipocrisia. Tenho razões mais que suficientes para estar assim . Gosto de mostrar aos outros que sou forte em algumas coisas, mas sou bastante fraca neste tipo de situações. Gostava de me diferenciar neste ponto, mas não posso nem consigo.
Só quero que tudo isto passe, a mim e aos meus conhecidos .

A própria.

10 Comments:

  1. Anónimo said...
    calma .
    Anónimo said...
    Amor tem calma.
    Estou sempre, sempre aqui e tu sabes =)

    ASS: Joana
    Anónimo said...
    ate o meu nome ali ta.. amt
    (tu xbx)
    Anónimo said...
    Ja tinha reparado que andas um bocado mal ..
    Força = )

    ass: Luís .
    Anónimo said...
    é a vida :S
    Anónimo said...
    Não desesperes por antecedencia, tudo vai melhorar, basta acreditares SEMPREEEE !!
    Catarina said...
    Pessoal, obrigado pelos comentários, e pelo apoio .
    Anónimo said...
    De nada = )

    Luís.
    Anónimo said...
    Eu percebo :S
    Anónimo said...
    Ja sei o que e que foi :S

Post a Comment