Mudança ou crescimento ?

Às vezes ponho me a pensar se o que digo por vezes vale a pena, porque por vezes coisas que digo são ditas pela boca para fora, sem pensar . Às vezes desejo poder voltar atrás, já magoei muita gente e por palavras mal encaradas já me magoaram a mim, e já me magoei a mim própria. Não sei se estão a entender, mas para a pessoa que é, ele vai entender.
No ano passado, antes de começar a escola, quis acreditar que tinha mudado, que me tinha tornado mais directa. mas creio que não passou de um desejo mal interpretado. Mas agora acredito que seja diferente. Sinto me mais livre, e aquelas pessoas que tinha receio de falar, falo. Estou farta de me matrealizar por coisas que jamais merecem a minha preocupação . E ele fala, a forma como ele diz o que pensa e o leva a mostrar aos outros fascina me . Tenho aquele desejo de conseguir ter essa qualidade, sim que considero uma qualidade, que ele possui. Mas como antes referi, desta vez mudei tanto, mas tanto. Desde que as férias começaram apeteceu me fazer uma mudança . Não em tudo. Porque o que penso, está muitas vezes a ser alterado cada vez que descubro e conheço mais coisas. Não me importa muito saber se vão gostar desta nova Catarina ou não.
Ah é verdade, já descobri as máscaras . [ Brevemente direi que máscaras são estas. Não, não são as do Carnaval zD ]

Informações fotográficas: Tirada em Tomar. Personificações feitas por aCatarina

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    Tudo muda. Às vezes queremos tanto mudar que acabamos a ir contra aquilo que somos. Notei diferenças em ti no Sábado. gosto de ti assim (:
    Anónimo said...
    Em relação ao titulo, acho que são as duas coisas. Porque o crescimento deriva mudança e vice versa .
    Anónimo said...
    Li o coment do bruno e concordo com ele. Fizes te grande crítica a Joana.. mas como dizes '' é o que todos dizem , mas têm medo/vergonha de dizer'' .
    És um espectáculo (:
    Anónimo said...
    Tipo a forma como me disses te aquilo foste.. directa de mais acho. ou secalhar até não.. eu é que não estou habituada .
    obrigada .
    Há muitos que iriam ficar zangados, e olha que eu a uns tempos atraz secalhar passava me mesmo. Mas pronto.. o tempo passa e nós mudamos e crescemos connosco e com os outros. Brigada
    Anónimo said...
    Respondendo ao Salvador.. pois essa frase até se pode aplicar pode -.-
    Anónimo said...
    Notei algumas diferenças em ti.. tipo ya..
    A cena da Joana é que :S



    A.
    Anónimo said...
    Tu sabes o que é o A.
    Anónimo said...
    Gosto mais da foto :D
    Boa .

Post a Comment