Para quem não sabe, Three Days Grace é uma banda ^^ )

PAIN .

12 Comments:

  1. Anónimo said...
    Eu sabia xD
    Anónimo said...
    Por acaso lol
    Spliyr said...
    Nirvana tambem rullz *.*
    Paint. « Another one ! »

    LY.
    Spliyr said...
    *pain xD
    Anónimo said...
    Eu cá fico me pelo Zé Cabra .
    Catarina said...
    '' Jaonaa ''

    Eu sempre soube que não sabias escrever o teu nome aos 17 zD


    -- = --
    Spliyr, não seijes assim xD Nirvana rullz mas Three Days Grace também : P
    Aliás tudo muahah
    Anónimo said...
    Disseste me para ver o que é que eu te tinha dito .
    Catarina, Catarina xD
    Enganei me = )
    Anónimo said...
    E que banda.

    <3
    Anónimo said...
    Pensava que era apenas um nick LOL .
    Sou bué inculto xD
    Anónimo said...
    '' Paint '' ok .
    Let's try, esta é do 'home'
    Anónimo said...
    Eu ja sabia .
    Grande banda. O pain é o melhor.


    <3 LY
    Anónimo said...
    Há melhores ( :

Post a Comment