Por dia 14 de Agosto .

Não consegui postar neste dia pois não estive cá.

Fez naquele dia dois anos. Dois anos que acabas te com a tua própria vida numa noite. Sinceramente não me perguntem se tinhas motivos ou não.. porque às vezes penso que tudo podia te sido evitado, se o acto de muitas pessoas tivesse sido quebrado. Sei que já há uns anos quando ele bebia e tentava bater te, tu fugias para o pinhal e ficavas lá durante a noite. Só de pensar no que passas te... Estou a ouvi uma música que me está a fazer viver o que te aconteceu. Estives te uns tempos em minha casa para te afastares de lá e se soubesse que aquilo iria acontecer jamais te deixaria teres voltado ! Ficavas lá para sempre . Mas porque ? Porque é que fizes te aquilo ? Porque é que fizes te tenções de te despedir na praia quando eu estava na colónia . Lembro me tanto de ter te dado o ultimo beijo ! Fizes te tudo planeado... mas nós não tínhamos culpa ! Nem a minha mãe, nem eu, nem o meu irmão nem os outros ! Fogo avó.. porque ? Falavas comigo .. tu sabes que eu te amava e que fazia tudo, tudo por ti . Eu ajudava te juro !
Recordo me de todas as brincadeiras quando estávamos na herdade, na capela.. tudo.. Tenho tantas saudades.. se fosses viva nada se tinha desmoronado..ele não se tinha perdido e ninguém tinha sofrido. Via te todos os Domingos, todos.. e depois o ultimo Adeus na praia.. Ainda tenho as fotografias do dia antes do Adeus, quando estava eu, tu o avo, a minha Mãe, a tia, o meu irmão, a Patrícia, a Cidalina, os filhos... TUDO ! Não consigo olhar bem para elas, muito menos captar energias nela.. Ainda por cima voltaram os pesadelos contigo quando me ponho a pensar.. Estou a começa a chorar e não quero adiantar mais..
Lamento o que aconteceu.
Amo te .

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    A morte faz parte .
    força
    Anónimo said...
    A morte faz parte .
    força
    Anónimo said...
    Falei contigo nesse dia .
    Anónimo said...
    Os meus pêsames .

Post a Comment