o primeiro!

André,
Longos foram os tempos que nos conhecemos, não me recordo bem ao certo à quanto tempo, mas já foi pelo menos à um ano e qualquer coisa.
Recordo-me das nossas conversas e de todo o tipo de assuntos que abordávamos sem ter medo de dizer a nossa opinião...
Eras tão importante para mim! Às vezes estava mais triste e lembrava-me de ti, de como era bom ouvir (ler) o que me dizias, dava-me tanta força...mas, infelizmente, tinha perdido o teu número... Agora, quando voltámos a ter uma conversa bastante longa e decidida não soube que era a última vez que ia falar contigo...
Soube hoje, dia 17 de Abril, que tu, no dia 14 tinhas falecido à tarde.
Quando me contaram...não sei nem o que fiz, nem o que pensei...apenas se corroeu uma enorme vontade de gritar e implorar que nada daquilo era verdade.
Só aprendi a chorar durante um numero infinito de tempo e a tentar convencer-me para deixar de pensar que não passava de uma mentira.
A verdade, é que viver sem a tua presença é ainda mais difícil do que entende-la.
Estejas onde estejas, desculpa por tudo de alguma coisa que te fiz sofrer e, acredita, ADORO-TE.

(tempo de pausa)
Sabes que mais? Estás sempre aqui. Não te posso dizer adeus de uma forma fria e triste porque, de facto, não o merecias.
Quero ver isto como o começo de uma nova era...ou será o fim? Não interessa.
Não te deixei de sentir, muito pelo contrário.Cada vez sinto mais a tua falta...
Não consigo apagar o teu número de telemóvel! Faz-me tão mal. Choro tanto cada vez que o vejo e que me lembro. Cada música triste e cada palavra vão dar ao teu mundo e á minha saudade...
Afinal, onde andas tu ?

5 Comments:

  1. . said...
    Ele estará sempre contigo. Tudo o que viveram está presente. Tudo o que ficou, ficará sempre.
    Respira fundo e vê o que ganhaste :)
    Ele era de certeza teu amigo e muito ficou marcado. Ele estará sempre contigo enquanto te recordes dele.
    E não é preciso chorar, meu bem.
    Sorri porque era isso que ele mais queria, era apenas a tua felicidade..
    Beijinhoss grandes* <3
    Filipe ' said...
    desculpa nao ter dito nada antes , mas tive uma visita de estudo de 3 dias :D
    al said...
    ele está, sem dúvida alguma, num sitio muito melhor do que este, sem sofrimento, tristeza e desilusão.

    muita força *
    Diogo said...
    No teu coração..
    Teresa said...
    Agarra-te as recordações!

Post a Comment