maré decidida (?)

As prioridades nunca foram tomadas como as silhuetas mais importantes e como constantes de recordações. Para falar verdade, nunca ocuparam grande preocupação na minha mente. Muito menos no meu coração!

Pensativa, errava pelos vales desconhecidos e curiosos do que eu chamo de cérebro. Estava carregado das minhas únicas preocupações, de mim só. Criticar era fácil para os outros, mas entenderem-me e sobretudo ajudarem-me era algo apenas para os sábios e fascinados pelas vidas alheias.
Diziam-me para,de certa forma, deixar de morar so dentro de mim e revelar-me perante quem queria saber do meu paradeiro em controvérsias, mentiras e tempestades.
E resultou!

Quem me dera ainda poder ver a simplicidade revelado nos teus olhos e sentida e relembrada de à tempos atrás!


5 Comments:

  1. Diogo said...
    é muito controverso isso de tomar prioridades. Mas, independentemente de tudo, devem ser tomadas. e falando por experiência própria, só não o faz, quem não sabe aquilo que quer!
    Diogo said...
    Sim, tenho certezas.
    Diogo said...
    Irás um dia Catarina!
    Catarina said...
    O problema é esse, Diogo.
    ''Um dia''
    sussurros lentos!
    . said...
    é sempre mais fácil culpar os outros Catarina :x
    e é errado pensar que são eles que por vezes têm de tomar a iniciativa em tudo..
    talvez no meio disto já falta é o 'acreditar' que irá resultar :x
    Mas vai correr tudo bem, irás ver

    *

Post a Comment