Ironizando, colocação no papel.

Foi hoje. Parei hoje e citei me: Não vale a pena continuar assim...
Para quê bater mais vezes com a cabeça na parede? (...)

Fiz uma paragem e tentei verificar todos os acontecimentos e actos que tinha feito. Todos, todos foram em vão. Sofrer por quem não merece (sabendo que eu não existo). Vou viver a minha vida, pensar no que tenho para viver e não ficar presa a velhas memórias e fantasias. Tu vale mais que as outras coisas. Pensar nos meus amigos, na minha família no Desporto que cada vez mais esta a fazer uma espécie de ''metade'' das minhas semanas. Cada vez que orgulho mais de estar a ser mais directa. E vou tentar dizer a palavra ''orgulho'' mais, mais vezes. Só quero continuar em frente, sem ti.



Já não te amo mais.
heteronimo meu.

Já passamos por tanto juntos, és tão importante para mim que nem sabes o quanto. Apenas guarda para ti esses momentos e não os confundas mais. Adorava que pensasses assim Tiago. (Disse o nome dele, porque é assim que as pessoas devem ser chamadas, pelo nome)



Adereços: Baseados num amigo meu, um grande amigo. (Tenho autorização dele para escrever, eu, este texto). Desculpem não ser muito bom, mas, é tudo baseado nos sentimentos dele.


5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Gostei especialemente da última parte :D
    Anónimo said...
    '' Já não te amo mais. ''

    quem me dera poder dizer t isto :s
    Anónimo said...
    Todos os momentos que voces ja passaram cada um mais importante que o outro , tipo :

    Quando foste atropelado.Quando estives-te em coma (Ela esteve bué mal nesse dia e quando acordas-te nem imaginas a felicidade dela ).Quando te traiu .Todos aqueles momentos que ..(tu sabes :D )

    Ela fala-me bue bem de ti como a tua forma de estar ,ser acha-te mesmo um espetaculo "alte braza xDD "

    Bem e assim Tiago se quiseres tens uma miuda atras de ti num piscar de olhos basta quereres , sei que nao e fácil esquece-la mas se tentares vais ver que consegues .
    Anónimo said...
    pois e é por essas cenas que ja passei com ela que nao a consigo esquecr .
    Anónimo said...
    ya e aqui o Telmo que se...
    bonito texto dessa tal claudia.. posso dizer que ele tb me serve a mim.
    Amo-te

Post a Comment