O horizonte dos teus olhos


Continuava a caminhar. Parece que quanto mais andava, mais recuava, já que, mantinha-me sempre no mesmo lugar devido de o facto de olhar para o relógio e, este continuar. Uma imagem começa subitamente juntar-se e, a formar um roto de visão humama. Pois, aí cansada de exercer movimentos, parei, e, observei tudo à minha volta.
Eu, estava numa estrada e que no lado esquerdo tinha duas árvores; estavam em sombra dado ao facto de estar quase de noite.
Tentei, em vão, falar-lhe. Não me respondeu. Apenas pestanejava com tanta suavidade e calma que não me fazia ter medo, apenas curiosidade e mistério.
Uma voz fina falou-me. Disse:
'' Continua a andar por estes vales e montanhas;
Luares e pores-do-sol até chegares ao destino ''
Aí guardei todas as palavras e sílabas que aquele olhar me tinha declaradi, Dei um passo em frente, escondendo-me por entre as árvores dormentes.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Está lindooo :DD

    Adorei :)
    Anónimo said...
    adoro te.
    continua sempre :D

Post a Comment