Sabes o significado do teu olhar ?


Mostram sorrisos de esperança
Encadeiam a mágoa derramada
Mas no fim cria-se uma bonança
A cor ? Ainda esta a ser desvendada!
Vai-nos observando, o tal destino
Que seremos nós a pintar ?
Num verdadeiro amor ninguém fica sozinho
Nem bocados ficam por acabar.
Outrora Terça, foi, e será
O dia do começo, que tanto espero
E que aí se iniciará
Tu, o que eu tanto quero.
Verdes ou azuis? Responde-me ela
Após ser eu a questionar
Mas não é a história do monstro e da bela
Que eu irei querer e imitar.
De falta de beleza, não tens tu de certeza
isso vejo eu todo o dia
O teu corpo derrama pureza
Desde o momento em que te via.
Ainda há a minha conhecida
Que de cabelo estranho anda sempre
Dava-lhe um bilhete não de volta, apenas ida
Porque vontade de te amar é irreverente.
Quando me sinto perto de ti
O que acelera é o batimento do meu coração
Pões-me louca quando olho para ti
E isto tem apenas uma explicação:

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Curti estar contigo hoje. Consegui perceber umas cenas que já me andavam aqui na cabeça a bue.
    Boa sorte. Adoro-te
    Anónimo said...
    Está um espectáculo :D

Post a Comment