Um resumo rápido, 2008


Mais um ano se passou
Mais passado acumulado
Do que se marcou
Ficara sempre a meu lado.

Logo no princípio anos fiz
No conhecido dia de Reis
E como se diz
''Os meus parabéns''.

Com algumas zangas, é normal
Na etapa nada é perfeito
Esquecer alguém pode ser fatal
Passando ao lado o preconceito.

As esperadas férias de verão
Vieram para melhor alegria
Aí uma nova relação
Mostrou o que se sentia.
Pouco tempo durou
Acaba tudo, acaba sempre
Porque agora onde estou, digo
Que não se pode fingir o que não se sente.

Do conhecer novas amizades
Da continuação da escrita
Que por tempos deixa saudade
Pela verdade que por ela se cita.

Início de um novo ano escolar
E o principio de uma paixão
Onde fundamental é driblar
E jogar de alma e coração.

Desde participar no torneio
E tentar cantar sem medo
Foi o passar de um para o meio
Sem ninguém me apontar um dedo.

Com faltas no livro de ponto
Com tantas alegrias e um amor
Daria para escrever um conto
Recheado de alguma dor.

Passava as horas como o vento
Com cada dia por recordar
Que grandes dias, que grande tempo
Que 2008 me deixa guardar.

Na véspera da passagem de ano
Ausentei me das pessoas e isto fiz
A única coisa que te desejo
Um bom 2009 e que sejas mais que feliz.

Foi um ano passado, 2008. Contudo levo para este novo ano muitas recordações que aconteceram nele. Recordações essas que permanecem no que se descobriu e aprendeu. Com os novos amigos, com as novas paixões.
Obrigado!


Fotografia: Um passado, um presente guardado. Um blog.
Próxima terça- anos :D

Basket, repito a foto. Porque foi das melhores coisas descobertas em 2008.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Adorei :D
    Catarina said...
    Obrigada. É uma especie de resumo do que aconteceu em 2008, e tu, sabes melhor que ninguém que, muitas mais coisas aconteceram umas à mais e outras à menos tempo. Contudo, a duração não importa. Importa é que aconteceram e estão a ser agora e aqui, recordadas. Umas estão escritas, outras na cabeça e outras no coração.
    Mafalda said...
    Eu faço parte das novas amizades :)

Post a Comment