Tudo por alguém, tudo por ti.



Não sei em quem posso ou não acreditar. Tive esperança em amizades coloridas e acreditei em quem me desapontou agora, no presente. Relembro-me de tudo, ou pelo menos quase tudo. Conhecia-te à tanto tempo...e agora tenho a certeza que eras um desconhecido. Contei-te tudo, desde coisas íntimas (e que por serem intimas eram muito importantes), desejos, coisas que queria alcançar, namoros, objectivos...coisas para fazermos juntos. Acreditarmos os dois num único objectivo e com uma mútua força chegarmos lá. Não percebo tal mudança vinda de ti. Achava que te conhecia suficientemente bem para nem sequer pensar numa traição tua. Apetece-me gritar, gritar tanto que me venham por a mão na boca para não falar mais. Sinto isto e tantos mais. Tenho revolta, mágoa, desilusão! Tudo se está a misturar numa só. Não quero vinganças, nem apoio muito, nem o irei fazer. Tenho vontade de te espancar, de chegar ao pé de ti e não chorar só para veres como forte sou e como sou capaz de aguentar isto e muito mais. Sei, agora, que o mais provável era rires-te, gozares ou até desprezares dizendo que estou errada, que não faz sentido o que estava a dizer e que não era aquilo que queria dizer. Que depois ''passava''. Porque ? Sei que estranho é dizer mas, por mais que me ponha no teu lugar não consigo entender a razão de tantas coisas más. Querias mostrar o quanto és imprevisível ? Parabéns! Conseguiste. Penso por vezes que coisas destas acontecem apenas nas telenovelas ou nas revistas, mas esta ''noticia'' saiu-me bem real. Agora não irei voltar a acreditar em amizades puras ou verdadeiras. Não irei mais confiar em quem tanto desabafo e digo segredos e vontades. Não poderei rir num segundo e chorar noutro, muito menos lutar por alguma coisa! Estragaste-me partes, fizeste-me desacreditar em tudo o que lutamos juntos; foi como se tudo o que tinha aprendido contigo fosse agora uma mentira! tudo! Tudo! Tudo!...
Tudo por alguém, tudo por ti.

Apeteceu-me dramatização hoje, baseando-me em experiências de vida. Vivi o momento sentindo o que poderia vir a sentir.


Informações da imagem: Sabes que continuo a amar-te :)

3 Comments:

  1. Cristiana said...
    dei-me à liberdade de "traduzir" o teu texto; sendo uma experiência actual ou não, devo dizer-te - são desilusões grandes, mas com o tempo passam, por muito que custe, e a vida continua!

    como sei isto? bem, digamos que há quase um ano houve quem merecesse um bom par de estalos... :')
    Vânia Costa said...
    ninguem merese desanimar por causa de algo tao futil, é verdade mas desabafar...depende como o fazex e com quem por exemplo com a pessoa a que se referia o texto, desabafa imaginando que é um saco de box ao teu dispor...se nao gostas de box fax conta que sim...
    numa amizade ou num amor o melhor é ser ceptico e nao acreditar nisso ate ter provas esplisitas.

    continua a escrever, fazes bem
    M' said...
    Percebo exactamente o que descreves assim . Acabo de passar por uma situação assim :'/


    Mas pronto, (ainda) acredito que com o tempo tudo passa :)

Post a Comment