Artes de beijar

Muitos são os beijos dados sem sentimento, só por «curte» e, poucos são aqueles dados verdadeiramente...afinal existe ou não duas artes de beijar?


A tarde já era antiga. O clima já ia longo e o amor cada vez mais se prolongava. Os poucos pássaros cantavam longas e calmas melodias. Os sussurros nos nossos ouvidos eram pequenas carícias e abstractos de paixão.
Estávamos longe da confusão e do barulho e perto, muito perto de sermos os mais felizes.
O teu cabelo claro invejava-me a cor e os teus olhos eram-me sinais de conforto e, de mais tarde, muita, muita saudade.
Com um ambiente proporcional e com uma ligação tão profunda e poderosa...deu-se um beijo, na dança do amor.
o beijo, carregado dessa culpa, fez com que ficássemos unidos, no centro da paixão da magia do amor e do sorriso.

Quem já amou de verdade, sabe de certeza, o que é isto .
Mar de lágrimas

Oceano de recordações
Ribeiro de saudade
Sinfonia de canções.


Foi um pequeno resumo do texto
(não deixei a poesia definitivamente de lado)

18 Comments:

  1. she. said...
    Escreves tão bem!
    Está magnífico, este teu texto.


    um beijinho*
    Gusta said...
    e eu vou estar atento ao teu :D

    beijinho menina simpa'tica
    Filipe ' said...
    bolas, nao reparei que a minha mae tinha vindo a' net xD
    Debbs. said...
    Que lindo *.*
    Teresa said...
    Adorei :D
    Alexandra said...
    Amei :D *
    Alexandra said...
    Amei :D *
    Nuno G. said...
    muito bonito...
    além do basquetebol como paixão, escrevi algo sobre o beijo...
    confere...
    e já agora, um beijo para ti...

    (http://minha-gaveta.blogspot.com/2009/03/beijo.html)
    Claudia said...
    Adorei , esta mesmo lindo :DD
    said...
    que texto bonito *_*

    [na realidade, para mim desistir não é algo forçosamente negativo, acho que se trata de conhecer limites. Esses teus limites. Não os dos outros, esses nada importam :)]
    Filipe ' said...
    Eu as vezes sou muito distraido xD
    . said...
    Quem me dera poder expressar as sensações tão bem como tu o fazes :/

    "Quem já amou de verdade, sabe de certeza, o que é isto."
    Será que amar não passa de uma ilusão boa e má? =$
    Eu digo isto e talvez nunca amei ninguém, (quem sou eu para julgar) mas já gostei muito muito ao ponto de dizer que já amei. Afinal qual é a diferença? =$

    Beijinhos*
    Margarida said...
    maravilha : )
    Pandora said...
    Há dois tipos de beijar distintos e gosto apenas de um, beijar por amar.
    Diogo said...
    É Catarina!
    Bell said...
    Infelizmente, acho que existem mesmo duas artes de beijar...enfim!
    Adoro a maneira como te expressas (:
    Teresa said...
    mesmo!
    Diogo said...
    Uau!

Post a Comment