pedir muito (?)

Hoje precisei de ti. Bastava um sorriso que mudaria o que estava a sentir...Ou acabaria com o que me assustava? Não sei... Precisei de ler as palavras que me dizias à uns tempos, o desleixo que eu dava, as ''secas'' que apanhava...o murmurar que dizia baixinho das tuas respostas... Queria viver tudo, agora, de uma forma diferente....Um olhar apreensivo por saber que partirias mais cedo ou mais tarde, mas com um coração aberto a todas as realidades que abordávamos...Uma mente encostada aos teus lábios e aos teus textos...
Queria-te de volta, será pedir muito?

10 Comments:

  1. Debbs. said...
    Gostei mesmo deste texto.

    Beijinho
    Senhor das Chaves said...
    Depende... se ele estiver na lua, não peças para ele vir depressa ou ainda se magoa na queda lol
    Alves said...
    ''Senhor das Chaves'', epa para fazer o comentário de treta que foi esse, mais falia ter-se ficado pela sua ignorância e ficar calado.
    Senhor das Chaves said...
    Alves,
    Eu sou orgulhosamente ignorante e estou caladinho. Num estou é quieto :o)

    P.S. E num é "falia", é "valia" :op
    Diogo said...
    calma aí em cima *.*
    Diogo said...
    é pedir de mais Catarina, é pedir o impossível.
    Diogo said...
    Obvio ;)
    Sara said...
    Adorei este (:
    Anónimo said...
    as vezes pra nos parece um simples pedido , pro outro uma impossibilidade :x
    enfim -.-
    gostei mesmo :)
    Diogo said...
    concordo com o de cima.

Post a Comment