Vou de férias : )

Melhores dias :)

Tenho o orgulho de dizer que neste momento estou muitíssimo feliz. Afinal, tenho tudo, temos tudo :D


Acho que agora está na altura de poder olhar em meu redor e gritar bem alto que não podia estar mais contente por tudo o que me tem acontecido nestes últimos tempos. Fiz novos amigos que se revelaram excelentes suportes em brincadeiras e em ''dias chuvosos'', tenho um namorado fantástico, estou com uma relação excelente com os meus pais e com o meu irmão mais velho, o meu maninho mais pequenino consegue-me por a chorar a rir :') , tenho a meu lado a minha grande companheira do basquetebol, tenho a melhor das melhores amigas e, agora, estou rodeada dos meus verdadeiros e indispensáveis amigos.
Por isto, e por tudo o que não digo agora por uma questão de segredos e coisas nossas e minhas, digo:
ESTOU MUITO, MUITO FELIZ ;D

3 Comments:

  1. Teresa said...
    Boas férias.
    Gosto das fotografias :)
    quero tirar umas contigo a próxima vez que te vir.
    Catarina said...
    Muito obrigada. Prometo-te que vou tentar voltar depressa, mas devo so cá vir no dia de anos de uma grande amiga minha e volto de férias.
    Estou cá em princípios de Setembro. Beijinhos.
    Debbs. said...
    Boas férias e espero que o teu coração esteje feliz :D
    beijinho *

Post a Comment