Sentimentos

(2 personagens )
Ele- Um beijo diz tudo…
Ela- Mas não se diz nada…
Ele- Exemplifica o que se sente!
Ela- Mas por vezes esconde!
Ele- Guarda segredos.
Ela- Pode perder outros.
Ele- Basta confiar!
Ela- Nem tudo resulta.
Ele- Basta querer…
Ela- Muito se perde!
Ele- Há sempre uma chave.
Ela- Qual?
Ele- A dos nossos corações.
Ela- Mas não a vejo!
Ele- O amor também não se vê.
É abstracto! Existe apenas algumas exemplificações aqui e ali.
Ela- Dás-me um exemplo?
Ele- Eu amo-te daqui até à lua!
Ela- Eu sou tua!
Ele- Não quero do resto saber.
Ela- E eu não te quero perder!
Ele- Connosco, quem voa é o tempo.
Ela- Dá-me um beijo ao sabor do vento!

(A noite ia longe e o amor estava perto, muito perto. Colocou-lhe as mãos no cabelo castanho, impulsionou a cabeça junto à dela e, beijou-a.
Agora sim, estavam juntos para sempre.) :)

10 Comments:

  1. Tiago said...
    Faz-me lembrar uma coisa :)
    Claudia said...
    Espetáculo :D
    Maria Francisca said...
    Que bonito. :)
    Maria Francisca said...
    Obrigada. :)
    *
    Mariana Neves said...
    tens tremenda razão :)
    - esta música, é linda!
    Mariana Neves said...
    E o texto também.
    Acho que se quisermos tudo nesta vida pode ser dificil :)
    Unknown said...
    Catarininha

    Cá estou eu. Um beijo ao sabor do tempo é lindo. A imagem é fora do vulgar. Muitos parabéns!

    Gostei muito de te ter como Seguidora. Obrigado. Agora, espero por ti como... cumentadora, com o... hahahahaha

    Espero, portanto, que voltes, como eu voltarei aqui. E diz à tua malta para também o fazer...

    Qjs = queijinhos = beijinhos
    Vânia Costa said...
    é um texto tao giro com uma musica que ....é como pertense-se ao texto...algo inseparavel...
    exte texto é um maximo e obrigado por comentares o meu blog...
    . said...
    Final feliz :)

    Simples e bonito =$
    Gostei ^^
    nnie said...
    Muito bom, é difícil encontrar o verdadeiro amor por perto.

Post a Comment