Miguel Lima @


'' Ontem nasceu a coisa mais perfeita. Sabia perfeitamente que iria chorar quando o visse mas, isso até certo momento não me importou. Cada vez que ia ficando mais perto do quarto onde a minha mãe estava internada com ele, ia ficando mais ansiosa e mais feliz. Tinha tanta, mas tanta curiosidade em vê-lo.
Como ia à frente, tive o grande privilégio de o ver primeiro. Estava deitado no colo da minha mãe. Não me lembro ao certo do que disse, mas acho que os meus olhos falavam pela minha voz. Devo ter pronunciado algo como: ''Oh que coisa tão linda'', ou algo parecido. passado um bocado de tempo de olhar para ele não aguentei. Só de pensar que no inicio de tudo não aceitei bem... A verdade é que naquele momento sentia-me a pessoa mais feliz do mundo. não o digo para embelezar este texto, mas digo de coração, porque ontem aprendi mais uma vez a amar.
Depois, agarrei-o ao colo. Era pequeno, mas já pesado. Mexia-se devagarinho...
Queria dizer tanta coisa, mas a verdade é que tudo aconteceu naturalmente e acima de tudo tenho muito orgulho no meu maninho mais novo, que tem apenas um dia : )

Miguel, com apenas 47 cm, és grande, muito grande .

Foto: é mesmo a mãozinha dele.
Achei por bem não colocar nenhuma de cara.

9 Comments:

  1. André said...
    muitos parabéns e felicidades para o pequeno Miguel =)
    Cláudia said...
    És uma irmã babada xD
    A maozinha dele, tao fofinho :D
    Maria Francisca said...
    Que coisa tão querida. :)
    (fizeste bem em não pôr a cara. xD)
    Beijinho *
    Mafalda said...
    quando vemos pela primeira vez os membros mais recentes da nossa familia , é tão lindo não é?

    agora és a irmã mais velha, é uma grande responsabilidade ;)
    Felicidades *
    Poupette said...
    Parabéns :)
    Unknown said...
    Ficamos TODOS felizes. Parabens - saúde, sorte e namoradinhas para o Miguel. O meu primogénito é Miguel. Mas já vai fazer 45 aninhos. O tempo voa...

    Qjs

    PS - Quero ver-te e saber novas novas - no meu blogue
    Pedro Miguel said...
    Olha que uma de cara, o moço poderia vir a ter algumas admiradoras. ^^

    Agora leva-o por maus caminhos. xD
    Parabéns para os teus pais. :D
    Beijinhos*
    Catarinaa said...
    Chamas-te Catarina.
    Tens um irmão que se chama Miguel.

    Chamo-me Catarina.
    Tenho um irmão que se chama Miguel.
    E gostei do teu blog. ^^
    Diogo said...
    Sou Diogo Miguel:p

Post a Comment